dia dos jogos do brasil

Conab oferta 800 mil toneldas de milho em leilão de PEP dia 4

Novidade fica por conta da inclusão do grão com origem na Bahia, Maranhão, Minas Gerais, Piauí, Rondônia e TocantinsA Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) confirmou a realização de leilão de Prêmio de Escoamento de Produto (PEP) nesta sexta, dia 4, a partir das 9h. O leilão, de aviso 288, oferta 800 mil toneladas de milho em grãos.

Além dos Estados de Goiás/Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Paraná, a novidade ficou por conta da inclusão de milho com origem na Bahia, Maranhão, Minas Gerais, Piauí, Rondônia e Tocantins.

O lote 1, com origem na Bahia, oferta 80 mil toneladas. O lote 2, com origem no Distrito Federal/Goiás, serão ofertadas 60 mil toneladas. O lote 3, com origem no norte de Mato Grosso, oferta 200 mil toneladas, mesmo volume colocado à venda no lote 4, do médio norte de Mato Grosso. O lote 5, do sul de Mato Grosso do Sul oferta 100 mil toneladas de milho. O lote 6 coloca à venda 60mil toneladas de Mato Grosso do Sul. O lote 7, com origem no Maranhão, oferta 10 mil toneladas, mesmo volume colocado à venda por Minas Gerais no lote 8. O Paraná oferta 50 mil toneladas no lote 9. Já nos lotes 11, 12 e 13, o Piauí, Rondônia e Tocantins, respectivamente, ofertam 10 mil toneladas de milho cada.

 

dia dos jogos do brasil Mapa do site