slots machines gratis

Dilma garante que governo tem instrumentos para reduzir o desemprego

Ministra admitiu que o governo precisa "destravar" o crédito para poder negociar com empresários medidas para evitar demissõesA ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, afirmou nesta quinta, dia 4, que o governo está avaliando medidas para evitar o desemprego no país e que está atento à situação do setor produtivo. Ao comentar as 1,3 mil demissões na Vale, ela disse que a maioria das dispensas ocorreu no Exterior e garantiu que o governo vai tomar as medidas necessárias para evitar demissões provocadas pela crise internacional.

? Temos instrumentos para diminuir o nível de desemprego. E essa é uma das questões centrais do governo: não deixar que haja uma queda do emprego que comprometa tudo o que conquistamos até agora ? enfatizou a ministra, pouco antes de um encontro com sindicalistas no qual foram discutidos assuntos como concessão elétrica, estatais e emprego.

Conforme Dilma, é preciso “destravar o crédito para depois negociar com os empresários” e, assim, evitar demissões. A ministra afirmou que não vai acontecer no Brasil o que ocorreu no resto do mundo, principalmente com os países desenvolvidos.

? Nós vamos sair de um período de pressão de preços derivada do câmbio para uma queda, uma estabilização de preços. Dificilmente o momento é de inflação ? assegurou.

Dilma disse ainda que o governo quer assegurar uma previsão de crescimento para o país em torno de 3,5% a 4% do ano que vem, o que facilitaria a garantia dos empregos.

slots machines gratis Mapa do site