5g cloud gaming apk

Ethanol Summit vai destacar nova tendência dos plásticos verdes

Evento ocorre de 1º a 2 de junho, em São PauloA sustentabilidade do plástico produzido a partir do etanol de cana-de-açúcar, 100% renovável, conhecido como polietileno verde ou bioplástico, será discutida na segunda edição do Ethanol Summit, no painel Plásticos Verdes: Nova Fronteira para o Etanol, marcado para o segundo dia do evento, no dia 2 de junho.

O bioplástico de cana-de-açúcar contribui significativamente para a redução do efeito estufa e tem as mesmas propriedades e características do plástico tradicional. Pode ser aplicado em vários produtos como garrafas, filmes, sacolas plásticas, caixas, artigos de higiene pessoal e doméstica e componentes automotivos.

O painel contará com os seguintes palestrantes: o presidente da Braskem, Bernardo Gradin, que possuiu uma planta-piloto que já produz polietileno verde; o Gerente de Transferência de Tecnologia do Centro Nacional de Culturas Não-Alimentares (NNFCC), John Williams, responsável por polímeros e materiais de construção renováveis; e o Diretor Comercial do negócio de Plásticos Básicos para a América Latina da Dow Química, Diego Donoso.

O Ethanol Summit 2009, realizado pela União da Indústria de Cana-de-Açúcar (Unica), ocorre entre os dias 1º e 3 de junho, em São Paulo, no Sheraton World Trade Center Hotel.

5g cloud gaming apk Mapa do site