gaming disorder cid

SERVIÇOS PÚBLICOS

gaming disorder cid - ministério da Gestão autoriza abertura de 39 vagas temporárias

As vagas são destinadas a contratação de 19 profissionais de farmacêutica e 20 químicos

ministério da agricultura pecuária e abastecimento - mapa - equipe de transição de governo - Orçamento
Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) autorizou a contratação de 39 profissionais para atuação nas áreas de farmacêutica e de química no Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa). A Portaria Conjunta que autoriza as contratações foi assinada pela ministra do MGI, Esther Dweck, e publicada no Diário Oficial da União nesta segunda-feira (9).

Conforme a Portaria Conjunta MGI/Mapa n° 36, as vagas abertas são destinadas a contratação de 19 farmacêuticos e 20 químicos, “para desenvolver atividades relacionadas aos processos de registro de produtos de uso veterinário, agrotóxicos e bebidas no âmbito do Mapa“, de acordo nota do MGI.

Os contratos terão duração de quatro anos, podendo ser prorrogados, se a extensão for justificada “com base nas necessidades de conclusão das atividades previstas na portaria”.

Prazos relativos a publicação do edital de abertura de inscrições para o processo seletivo simplificado será de até seis meses, início de março do ano que vem.

“Caberá ao Mapa observar as leis e os regulamentos que tratem sobre políticas de reserva de vagas em processos seletivos simplificados e assegurar que as ações e procedimentos previstos no certame estejam alinhados ao alcance da efetividade de tais políticas”.

*Sob supervisão de Henrique Almeida

__

Saiba em primeira mão informações sobre agricultura, pecuária, economia e previsão do tempo. Siga o gaming disorder cid no Google News.
gaming disorder cid Mapa do site