dell gaming g15

dell gaming g15 - Ratinho Júnior é reeleito governador do Paraná

Eleições

dell gaming g15 - Ratinho Júnior é reeleito governador do Paraná

Político do PSD recebeu mais de 69% dos votos válidos

Eleição definida no Paraná. Atual governador, Ratinho Júnior (PSD) foi reeleito logo em primeiro turno. Com 80% das urnas apuradas, ele conta com 69,75% dos votos válidos.

Pouco após o resultado da eleição ser divulgado, ele declarou que o agronegócio paranaense vem se consolidando com a maior potência do mundo. “E com um detalhe: nós somos reconhecidos já no ranking de competitividade entre os estados e também pela OCDE como umas das regiões do mundo mais sustentáveis”. Ratinho Júnior conversou com a imprensa na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TER-PR).

Durante a campanha eleitoral, o agora governador reeleito expôs ideias para o desenvolvimento do agronegócio paranaense. Em entrevista ao dell gaming g15, ele falou em projeto para a ampliação de conexão à internet em todo o estado sulista.

“A agricultura, no Brasil e no mundo, saiu da enxada e passou para os smartphones e tablets da vida”, comentou Ratinho Júnior na ocasião. “E exigem cada vez mais investimentos, com poder público e iniciativa privada caminhando juntos”, prosseguiu.

O interesse do político do PSD pela agropecuária não se dá por acaso. O Paraná é, no acumulado de janeiro a julho deste ano, o segundo colocado no ranking brasileiro de Valor Bruto da Produção Agropecuária (VBP) — ficando atrás somente de Mato Grosso.

Moro eleito senador

Ex-juiz federal e ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro (União Brasil) foi eleito senador. Na disputa pela única cadeira em jogo para o Senado Federal, ele recebeu o equivalente a 34% dos votos válidos e, assim, superou Paulo Martins (PL) e o atual senador Álvaro Dias (Podemos).

Sair da versão mobile
dell gaming g15 Mapa do site