zynga slots free coins cheat

Paraná abre vagas de trabalho emergenciais para defesa sanitária

Medida pretende atender exigências da União EuropeiaA Secretaria da Agricultura e do Abastecimento do Paraná abriu processo seletivo para contratação imediata de 324 funcionários em regime de serviço temporário. As inscrições já estão sendo aceitas e ficarão abertas até o dia 20. A admissão será via curricular. Estão sendo admitidos engenheiros agrônomos, médicos veterinários, técnicos agrícolas e auxiliares administrativos.

Os contratados irão trabalhar nos 33 postos de fiscalização sanitária e fitossanitária situados nas fronteiras interestaduais. Os postos serão controlados pelo Departamento de Fiscalização e da Defesa Agropecuária (Defis). A contratação é necessária para suprir a demanda de pessoal que surgiu nas barreiras desde o dia 1º de janeiro de 2009, quando o governo do Estado reassumiu o controle e a fiscalização nas barreiras interestaduais.

Antes, esse serviço era terceirizado pela Companhia Paranaense de Classificação (Claspar), mas as seguidas avaliações da União Européia sobre o serviço de defesa agropecuária feito no Estado não aceitavam essa terceirização.

Para atender essa exigência e agilizar as exportações de carnes do Estado para a União Europeia e outros blocos econômicos, o governo do Paraná voltou ao controle das barreiras.
  
Estão abertas 20 vagas para contratação de engenheiros agrônomos, 20 vagas para médicos veterinários, 20 vagas para técnicos administrativos e 264 para técnicos agropecuários. As vagas estão disponíveis em praticamente todas as regiões do Estado, onde estão localizadas as barreiras. O salário varia de R$ 944,01, para os técnicos com ensino médio, até R$ 2.265,63 para os cargos com nível superior. O contrato temporário será feito por um ano, podendo ser renovado por mais um. Os interessados devem fazer as inscrições diretamente em um dos 20 núcleos regionais da Secretaria da Agricultura e do Abastecimento espalhados pelo Estado. 

zynga slots free coins cheat Mapa do site