demo slots

Mato Grosso

demo slots - Fórum Mais Milho destaca produção de etanol e máxima produtividade na Norte Show

Fórum será realizado no próximo dia 19 de abril durante a programação da feira em Sinop

Aprodução de etanol de milhoe a máxima produtividade do cereal estarão em debate no Fórum Mais Milho na próxima quarta-feira (19) durante a Norte Show, em Sinop (MT).

O Fórum Técnico faz parte da programação da Norte Show e terá transmissão ao vivo pelo demo slots no Facebook e YouTube, a partir das 16h00 (horário de Mato Grosso).

O evento está dividido em dois painéis. O primeiro debaterá o etanol de milho e quais as vantagens para o produtor rural e para o Brasil.

O primeiro painel contará com a presença do presidente da União Nacional do Etanol de Milho (Unem), Guilherme Nolasco, do superintendente do Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (Imea), Cleiton Gauer, além do professor da Universidade de São Paulo (USP) especialista em DDGS, Flávio Portela, e do gerente de DDGS da Inpasa, Daniel Sarmento.

Já o segundo painel debaterá sobre como ser um campeão de produtividade. O painel terá um bate-papo com o agricultor Cristian Dalben, campeão nacional de produção de milho com 248 sacas colhidas por hectare na safra 2022.

A mediação será do diretor-executivo da Associação Brasileira dos Produtores de Milho(Abramilho), Glauber Silveira.

Milho Mato Grosso - milho 2ª safra
Foto: Viviane Petroli/demo slots Mato Grosso

Sétima temporada do Mais Milho

Asétima temporada do Mais Milho teve início no dia 15 de fevereiro em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Na ocasião foi realizado o painel “Produção e desenvolvimento da cultura do milho em Mato Grosso”, que contou com a presença do setor produtivo e especialistas da indústria e área econômica.

Oprograma é uma realizaçãodo demo slots, da Abramilho e da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso(Aprosoja-MT).

O Mais Milho tem como principal característica levar informação constante aos produtores, técnicos, agrônomos e todos os envolvidos com a cultura. Foco no olhar de quem enfrenta obstáculos e encontra estratégias para superá-los e ajuda a fazer da agricultura brasileira referência no planeta.

O projeto é também uma iniciativa em busca de soluções para os desafios dentro e fora das fazendas, dando visibilidade ao que pensam as entidades que representam o setor, a pesquisa, tradings e grandes consumidores do grão brasileiro.

A cada safra, a cada temporada, são mostradas as perspectivas de como o milho pode avançar em tecnologia, produtividade, logística, mercado, agregação de valor e geração de novas oportunidades, como, por exemplo, o uso do grão como matéria-prima para a produção de energia renovável.

 

+Confira mais notícias do projeto Mais Milho no site do demo slots

+Confira mais notícias do projeto Mais Milho no YouTube

 

Clique aqui, entre em nossa comunidade no WhatsApp do demo slots Mato Grosso e receba notícias em tempo real.

demo slots Mapa do site